domingo, 11 de maio de 2014


Homem corta a cabeça do próprio pai e sai andando com ela pelas ruas da cidade

Na tarde de (6/05), um crime bárbaro chocou moradores de Bela Vista, município distante 324 quilômetros da Capital, Salvador-BA.
Nasa diz que humanidade vai entrar em colapso nas próximas décadas

Um homem decapitou o próprio pai e logo após cometer o assassinato, Francisco Joaquim de Jesus, de 41 anos, foi encontrado pela polícia andando pela cidade carregando a cabeça da vitima, um senhor de 64 anos.

Segundo informações, o corpo da vítima foi encontrado e também apresentava cortes no peito. A polícia suspeita que Francisco tenha usado um machado para cometer o crime. Conforme relatos de moradores da região, Francisco sofre de distúrbios mentais.

Os policiais informaram que receberam denúncia sobre o caso por volta das 17h30. Ao chegar ao local, os militares constaram que a vítima havia sido degolada. Ainda conforme a PM, o suspeito foi preso em seguida, a cerca de 100 metros do local onde estava o corpo.

A corporação militar também informou que o homem foi flagrado carregando a cabeça do pai nas mãos. Segundo informações médicas, o assassino era esquizofrênico e anteriormente ele já havia atentado contra a própria vida, cortando o seu pescoço.

A família de Joaquim de Jesus é bastante conhecida na região. De origem baiana, a família morava há muito tempo em Bela Vista, trabalhando com a compra e venda de gado.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Jennifer Estevam de Araújo, titular da Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, durante o interrogatório Joaquim alegou ter matado o pai por ciúmes e pelo fato dos dois não terem tido uma boa convivência ao longo dos últimos anos. “Vamos conhecer a real motivação do crime somente após ouvir a família, já que o acusado tem sérios problemas psiquiátricos e está totalmente alterado, por não estar nos últimos dias tomando os medicamentos controlados de uso contínuo”, explica a delegada.

Doença do filho

A esquizofrenia é uma doença psiquiátrica endógena, que se caracteriza pela perda do contato com a realidade. A pessoa pode ficar fechada em si mesma, com o olhar perdido, indiferente a tudo o que se passa ao redor ou, os exemplos mais clássicos, ter alucinações e delírios. Ela ouve vozes que ninguém mais escuta e imagina estar sendo vítima de um complô diabólico tramado com o firme propósito de destruí-la. Não há argumento nem bom senso que a convença do contrário.

Antigamente, esses indivíduos eram colocados em sanatórios para loucos, porque pouco se sabia a respeito da doença. No entanto, nas últimas décadas, houve grande avanço no estudo e tratamento da esquizofrenia que, quanto mais precocemente for tratada, menos danos podem causar aos doentes.

A população belavistense encontra em estado de choque, assim como seus familiares.


VÍDEO COM CENAS FORTES. NÃO RECOMENDADO PARA QUEM TEM ALGUM TRIPO DE FOBIA OU PROBLEMAS CARDÍACOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário